sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Nova Ordem Mundial chegou!

“Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações! E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei”. Isaias 14: 12,13,14

 deesevilpres                                                                                            Atualmente, o mundo está vivendo um verdadeiro colapso social, político e financeiro. Com a crescente ameaça terroristas, os crimes e a violência sem precedentes, falsificações de documentos, entre outras razões como essas são fatores preponderantes para que a população aceite um novo sistema de identificação e monitoramento que lhe ofereça a tão sonhada paz e segurança. Após um tempo de guerras e violencia, crise global generalizada, catastrofes e um estado de calamidade total na humanidade, esse sistema será finalmente implantado, prometendo um novo tempo, uma nova era ou até mesmo um progresso espiritual da humanidade e igualdade entre os povos, sendo aclamado como a solução do planeta. Lideranças religiosas farão uma concientização mundial e nesse grande momento de entendimento entre diversas religiões se estabelecerá o ecumenismo irrestrito. Pois bem, vamos comparar o apocalipse com o nascimento de um filho, imagine uma mulher nos momentos anteriores ao parto com dores aos quais vão intensificando e aumentando em quantidade à medida que a hora tão esperada do parto se aproxima. A ênfase atual sobre o aquecimento global, sobre a poluição e os efeitos devastadores do homem sobre a Terra tem por fim convencer as pessoas que somente unidos, a ação drástica por parte das Nações Unidas conseguirá “salvar” o planeta do colapso em que ele se encontra. Para compreender melhor algumas das realidades que nem sempre estamos enxergando como ela é de fato, devido ao controle da mídia que voltam a nossa atenção somente para assuntos de interesse publico e coletivo. Mesmo agora no século XXI com a velocidade da informação pela Internet, numa imensidão de mundos, ainda temos uma informação escassa.

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento” (Oséas 4:6).

Muitas vezes as nossas inúmeras tarefas diárias e os nossos problemas pessoais tiram totalmente a nossa atenção a determinados assuntos que nos façam enxergar a verdade que nossos olhos não conseguem ver ou simplesmente não querem. Assim, impedindo o conhecimento do verdadeiro sentido da vida e a essência da sua criação. Desde séculos atrás sabemos que a intenção é destruir definitivamente com a verdade absoluta que Cristo trouxe para a nossa real liberdade. Esse é o verdadeiro cristianismo, seguir os ensinamentos de Cristo, ou seja, o novo testamento. O antigo testamento contém mais de 300 referencias ao Messias, profecias que foram cumpridas por Jesus. Mas o novo testamento é o selo da nova aliança, é a certeza que Deus prosseguiu na execução do seu plano de salvação dos homens. Na certeza disso, outro plano foi criado, um plano que visa à dominação do planeta Terra e o controle total dos seus habitantes. Não é uma teoria conspiratória, são fatos reais.
O próprio presidente Barack Hussen Obama revelou aos americanos que os EUA e a Europa ( Vaticano ) estão unidos em uma nova ordem mundial e que isso não é uma opção, é o “unico caminho”, ou seja, obrigatório! Assista o video!
 

 

obama_hand Obama está implementando projeto do CFR: "Instituicoes Internacionais e Governanca Mundial: Ordem Mundial no século 21". O Conselho para Relacoes Exteriores foi fundado em 1921, e é um dos mais influentes "think-tanks" (orgão de "pesquisa" e "consultoria") da atualidade. O CFR é composto por corporacões, como SHell, Halliburton, Coca-Cola, BP, ABC News, Google,General Eletric, GlaxoSmithKline, Visa, Mastercard entre muitas outras, e membros, que incluem ex-políticos importantes como os Clinton's e Dick Cheney e bilionários, como David Rockefeller.

Resumo do projeto:

  • Combate a Ameaças Trans-nacionais, incluindo terrorismo, proliferação de ADM (Armas de destruição em massa)
  • Proteção do Meio Ambiente e Promoção da Segurança Energética
  • Gerenciamento da Economia Global
  • Prevenção e Respondendo a Conflitos Violentos
  • Este projeto é composto de vários projetos, publicações e reuniões. Uma das reuniões me chamou especial atenção:

    "Serie Mesa-redonda: Os EUA e o Futuro do Governo Global: A Última Nova Ordem Mundial - A ascensão do Multilateralismo Americano e Lições Históricas para Hoje"

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário