sexta-feira, 25 de novembro de 2011

AS PLEIADES – AS SETE ESTRELAS

 

Procurai o que faz o Sete-estrelo (Plêiades) e ORION e torna a sombra da noite em manhã, e faz escurecer o dia como a noite, que chama as águas do mar, e as derrama sobre a terra; o SENHOR é o seu nome. (Amos 5:8)

317786_225682204157719_224835230909083_623132_485431003_n

"Porventura Deus não está na altura dos céus? Olha para a altura das estrelas; quão elevadas estão." (Jó 22:12)


"Falando Deus a Jó, disse-lhes: Poderás tu impedir as delicias das Plêiades ou desatar os ligamentos de Órion?[...]. Soubeste tu as ordem do céu?" (Jó 38;31)


Procurai o que faz o Sete-estrelo e o Orion e torna a sombra da noite em manhã, e faz escurecer o dia como a noite, que chama as águas do mar, e as derrama sobre a terra; o SENHOR é o seu nome. (Amos 5:8)


E ele tinha na sua destra sete estrelas; e da sua boca saía uma aguda espada de dois fios; e o seu rosto era como o sol, quando na sua força resplandece. (apocalipse 1:16)


"E há corpos celestes e corpos terrestres, mas uma é a glória dos celestes e outra a dos terrestres. Uma é a glória do sol, e outra a glória da lua, e outra a glória das estrelas, porque uma estrela difere em glória outra estrela." (I Coríntios 15:41)


Assim diz Aquele que tem em sua mão as sete estrelas : "Eis que nas palmas das minhas mãos te tenho gravado" (Isaías 49:16)

6 comentários:

  1. E verdade se agente ver as sete estrela no mês de maio agente morre ou s só lenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria saber mas não tenha medo Deus está com nois deixa sua fé ser maior ore

      Excluir
  2. Gente se vê sete estrela no mês de maio faz com que a gente morra acho que esse e meu ano de partida😑

    ResponderExcluir
  3. Eu so consigo ver 6 Estrela das 7 kkkk

    ResponderExcluir
  4. A mãe de uma amiga viu e faleceu ! Segundo ela sempre me conta

    ResponderExcluir